quarta-feira, 6 de agosto de 2014

tema para pregações

c asa na Rocha



Mateus 7: 24-27
A Nossa Vida é Como UMA casa ...
  
O nomo era Fazer Primeiro senhor  Prudente  EO era nomo Fazer Segundo Homem senhor Insensato .
Um dia, o senhor Insensato avistou hum Lugar lindíssimo.
 
Tinha UMA  vista  Maravilhosa, um mar muito lindo com Ondas Que sacolejavam para la e par cá. O Céu era limpido e azulado e gaivotas sobrevoavam Como SOBRE AQUELE Imenso Azul. 

Ao ver AQUELE Lugar TÃO lindo, o senhor Insensato decidiu Que Iria Construir hum Sua Casa Naquela Areia Bem branquinha, dizendo:
- E aqui a lista de Lista MESMO Que Eu Vou Construir UMA Minha Casa! E voce, amigo Prudente ??? Vai Ficar AndAndo Muito POR AI ??? Vai se cansar à toa. Eu JÁ AChEI O Meu lugarzinho ... Vou Construir Aqui na Areia, Que FICA Bem pertinho do Mar, ASSIM, FICA ATÉ  Mais Fácil de ir à praia. Quando eu Quiser pescar, eu Lanco o anzol daqui de Dentro de casa ... O senhor Prudente, Que Localidade: Não gostava Muito de Falar, tentou dar hum conselho:
 

- Sabe ... senhor Insensato, eu Acho Que ESSE Lugar Localidade: Localidade: Não E Muito firme Para Construir UMA casa ... Como Ondas do Mar PODEM vir e LeVar hum Sua Casa, o o Porque a Areia E Algo Que se esparrama fácilmente ...
 

Mas ... o senhor Insensato NEM ouviu o Que o senhor Prudente Disse, ELE queria era Construir a casa DELE.
 

Ó senhor Prudente continuou a procurar hum Lugar. E logotipo Adiante Achou hum Belo Lugar Para Construir hum Sua Casa. O Solo de firme era Bem, na  Verdade , era grande  rocha , Que parecia Estar Muito firme. E ali começou a SUA Construção.
 


A Primeira Nuvem era da  mentira.  ligou Ó senhor Insensato NEM, afinal de Contas ELE gostava CONTAR UMAs mentirinhas de Vez los quando ... E ASSIM A Casa do senhor Insensato ficou ligeiramente torta.
A Nuvem Segunda FOI UM dos Problemas ..  O senhor Insensato ficou desesperado, começou a reclamar Sem Parar, dizendo Que Deus Localidade: Não era bom. Que uma era Vida DELE Muito Ruim, e NEM Quis Mais sabre de trabalhar ... reclamava o  dia INTEIRO . E a casa DELE entortou Mais um pouquinho.
  A Nuvem Terceira FOI UM da Falta de amor ...  O senhor Insensato, Que JÁ estava revoltado  com OS  SEUS Problemas e também estava afundado  CADA Vez  Mais na mentira, resolveu Ficar com Raiva de Todo Mundo achando Que ninguem o amava. Achou  Que O Amor  de: Não existia Mais. Decidiu se Envolver com Drogas Paragrafo Fugir do Mundo ... Coitadinho !!! E a casa DELE ficou Bem torta Dessa Vez.


Como ÚLTIMAS Nuvens Que chegaram foram a da desonestidade e da fome .... 


O senhor Insensato, um que passava CADA dia, ficava Mais revoltado com OS SEUS Problemas e se afundava CADA Vez Mais na mentira, e na Violência. Localidade: Não tinha Mais Dinheiro nada para, NEM Pará Sustentar o  Vício , NEM Para comer. Dai, decidiu USAR de desonestidade Paragrafo conseguir Que Encontra los em Coisas. A DELE Casa, ficou POR UM fio.
Ó senhor Prudente Passou POR momentos de Fome los Sua Casa, mas Localidade: Não desistiu de Lutar, o o Porque Sabia Que se agisse de forma desonesta, Nunca Seria hum vitorioso.
ASSIM ... E DEPOIS de Tantas Nuvens ....
Caiu UMA chuvarada, eo mar ficou BRAVIO, o Vento soprou forte ea casa do Insensato Localidade: Não resistiu e Caiu e Ficando somente OS destroços soltos na Areia.
Mas ... o Que Será Que Aconteceu com um casa do senhor Prudente?
  Bom ... OS ventos sopraram Nela com Muita Força, Uma torrente de Água também Caiu SOBRE ELA, mas ELA permaneceu ali ... quietinha. Nada Aconteceu àquela Casa, o o Porque Ela estava firmada na rocha e Localidade: Não na Areia.

ASSIM E a Nossa Vida. O Nosso Destino, decisões Depende de Nossas.  Jesus Cristo  Nos orienta a Ser Como o sr. Prudente, OU SEJA, Estar Semper firmado los Bons principios.
 Aonde Voce Quer Construir hum Sua Casa (Vida). Na rocha UO na Areia? ISSO Só Depende de voce!



Ana Coração - Visuais los EVA




Ana Cora Cao


Hoje eu UMA Trouxe amiguinha Comigo. Voces querem conhecê-la? Seu nome é Ana.
VOCES JÁ pensaram se when a gente desobedecesse OU mentisse a Língua crescesse? Vamos Imaginar Que Ana TEM UMA Língua Muito Comprida.

Um dia, logotipo that Ana levantou, a SUA Mãe pediu Que ELA OS SEUS Brinquedos guardasse. Sabem o Que Ela respondeu ? Ahhhhhhhh! Eu Localidade: Não Vou guardar ágora, eu tenho Que Brincar Lá Fora. Ela Saiu Batendo a porta . Ela desobedeceu a Mãe SUA. Suá Língua cresceu hum pouco.

No dia MESMO, when estava na Escola a professora perguntou QUEM estava Conversando, Ela mentiu, era dizendo that um SUA coleguinha that estava puxando ASSUNTO. Suá Língua cresceu Mais um pouco.

Hora de Na do Recreio As Meninas estavam Jogando queimada e Como ELA Localidade: Não FOI Escolhida, ficou  com Raiva  e falou hum nomo feio. A SUA Língua cresceu Mais um pouco.

HÁ UM versiculo na Bí Blia  Que Diz: "O Homem ve o exterior, porem o Senhor conhece o coração". (1 Samuel 16.7). Deus estava vendo o Coração de Ana. Que Voces Acham Que Deus via?

Um dia Beto convidou Ana parágrafo Assistir UMA classe Bíblica. Ela Localidade: Não queria ir, mas a SUA Mãe insistiu Tanto Que Ana ACABOU indo.

La  na classe  Bíblica, Ana estava inquieta ... puxava a saia da Menina da Frente, jogava papelzinho Nos Meninos ...

Mas a professora estava Contando UMA estória de UMA Menina parecida com ELA. Será, Que Ela estava Falando  Dela? Mas a Menina tinha Outro Nome. E a Menina da estória havia Mudado de Vida.  Por Que Sera?

Ana começou a Prestar Atenção na estória Pará sabre a Razão da Mudança da Menina. Sabem Por Que Ela Mudou? E Por Que Ela reconheceu Que era pecadora, Que Fazia UMA Porcão de encontra em Coisas erradas. Mas o Senhor  Jesus Cristo  Morreu na cruz POR ELA e ELA creu pedindo Que Jesus Fosse o Seu Salvador.

A professora da classe perguntou se alguem queria aceitar o  Senhor Jesus  Como o Seu Salvador e permitir that He mudasse um SUA Vida. Ana Mais Que depressa levantou a Mao. A professora ajudou-a a ORAR. Deus Que Semper ve o Coração, Viu Que ágora o Coração de Ana estava Completamente Mudado. Em Vez de Ser mentiroso, era manso e humilde ágora.

Em Jeremias 29.13 Diz: "E buscar-me-eis e me achareis, when me buscardes de TODO o Vosso Coração". O  Sangue de Jesus  Cristo limpou de Todos os Pecados de Ana.

Nenhum  diâmetro seguinte  Um Mãe de Ana pediu PRA ELA NAO Sair SEM  OS Escovar Dentes . Ela respondeu: - Eu JÁ Vou mamãe. Da SUA Língua de: Não Saiu Mais palavrão, ELA Localidade: Não estava Mais suja! Agora o Coração de Ana era hum Coração alegre.

Ana lia a biblia de Todos os Dias. Os SEUS Olhos Bem Abertos estavam parágrafo entendre a Palavra de Deus.

Ela also orava de Todos os Dias. Como e bom conversar com Deus.

Na Escola when a professora chamou-LHE um Atenção, Ela Disse: "DESCULPA,  tia  Vânia, Eu Vou procurar conversar Localidade: Não Mais Durante a aula "Agora da SUA boca de: Não saíam respostas duras, palavrões NEM, mas saíam Corações. Na Hora do Recreio Ana ficou contente Por Que Ela ajudou SUA amiguinha Que Caiu e se machucou.
Localidade: Não demorou Muito, como PESSOAS começaram a observar that Ana havia Mudado. Agora Ela tinha hum Coração Bondoso. Da SUA boca Só saiam Palavras amáveis.

"Escondi como Tuas Palavras no Coração Meu, parágrafo Localidade: Não pecar contra ti". Salmo 119.11

Por Que Será Que Ana Tanto Mudou? Ana Mudou Por Que Jesus Veio morar no Coração Seu. Só Jesus Transformar PODE As Nossas Vidas!

Zé Zangão - História do ZÉ CORAÇÃO






 Zé Zangão

Este E o Zé Zangão. 

ELE E UM Menino mal humorado, ISSO POR, amigos nao tem. (Mostrar a Figura)
 
ELE TEM Olhos tristes (mostrar a Figura).  
SEUS OLHOS Só veem o defeito dos SEUS Colegas.  
He Localidade: Não Acha nada bonito.  
Para ELE, O Mundo ea Vida São horríveis.  
He Localidade: Não se alegra com nada.  
QUALQUÉR Coisa E Motivo de choro.
 
SEUS Ouvidos São Tristes (mostrar a Figura).  
ELE SO Gösta de Ouvir Piadas picantes, indecentes, zombarias e palavrões.
 
Da boca SUA, palavrões SAEM assim, Mentiras ... 
(Mostrar a Figura).  
He Fala mal de Todos, Poe defeito Nos Colegas ... ELE E malcriado, Responde com desrespeito AOS docentes, como autoridades. He Localidade: Não respeita ninguem.
Tic-tac, tic-tac! (Mostrar a Figura).  
He Não Tem ritmo parágrafo ajudar AOS Outros.  
Disso de Além, ELE also Só Chega atrasado NAS Aulas.
 
PES SEUs, Como TODO o Seu Corpo, also E triste (mostrar a Figura).  
ELES VAO um Lugares Que Localidade: Não agradam a Deus.  
ELES costumam Ser Usados ​​Para Fazer OS Colegas tropeçarem e parágrafo praticarem encontra em Coisas más.
 
E SUAS Mãos? Delas tristeza also Só sai.  
Zé como EUA Pará Roubar Coisas de SEUS Colegas, Como Lapis, Dinheiro, caneta e Borracha.  
Os Professores JÁ Localidade: Não Sabem O Que Fazer com ELE.
Embora JÁ tenha Sido Expulso de varias Aulas e JÁ tenha frequentado muitas Escolas ,  
Zé Zangão de: Não se corrigiu.
 
Um dia, apareceu los SUA Escola, um Menino Chamado Beto.  
era Beto hum Menino feliz e AO Contrário de Zé Zangão, gostava de Fazer amizades.
 
Por Ser Muito simpático, logotipo Beto conquistou a amizade de Zé. E, num Instante, Beto JÁ estava Falando de Jesus e do Amor de Deus de para o Zé.  
He ATÉ mostrou hum versiculo na Biblia, Que dizia: "o Porque Deus amou o mundo de tal Maneira, Que DEU o Seu Filho unigênito, that Pará TODO AQUELE Que n'Ele Crê, Nao pereca, mas tenha a Vida Eterna ".
Beto mostrou a Zé Zangão, Que o amor de Deus POR ELE E POR Toda a Humanidade havia Sido TÃO grande, that He enviou Seu Único Filho, Jesus Cristo, Pecados parágrafo Morrer n'uma cruz Pelos Hook NOSSOS, NOSSOS mal posicionados.  
E AQUELE Que CRER nenhum sacrificio de Jesus Localidade: Não apenas Tera Vida eterna, mas tera also UMA Vida com Objetivos, Uma Vida Mais Feliz.
 
Zé Zangão sentiu o amor de Deus POR ELE, reconheceu como encontra em Coisas erradas Que Fazia, e ELE resolveu entregar SUA Vida a Jesus Cristo, pedindo-LHE Change to, Totalmente, o Seu Modo de ser.  
E Jesus ouviu o PEDIDO de Zé, Transformando SUA Vida. 
 
Agora, ELE E UM Menino feliz. (Figura mostrar um).
 
Tic-tac, tic-tac. Agora, Zé Coração TEM ritmo parágrafo ajudar AOS Outros.  
Disso de Além, ELE Passou a chegar Cedo na Escola. (mostrar a Figura).
 
SEUs de Os Olhos, ágora, enxergam o Mundo lindo Que Deus CRIOU.  
Zé, ágora, Sabe ver como qualidades dos Outros (mostrar a Figura).
 
He also Gösta de Ouvir Só encontra em Coisas Boas.  
Os SEUS Ouvidos estao de sempre alegres, ágora (mostrar a Figura).
 
Os SEUS PES passaram a andar Só lhes Lugares Que agradam a Deus.  
ELES also São alegres. (Mostrar a Figura)
 
Como SUAS Mãos, ágora, Vivem, dispostas a ajudar To Us Link OS.
E ELE JÁ Localidade: Não tira Mais nada dos Outros. SUAS Mãos São alegres. (Mostrar a Figura)
 
Quanto à SUA boca, Dela, Hoje, a Só SAEM Palavras agradáveis, de Estímulo e companheirismo.
Hoje, Todos notam a Transformação Que Jesus fez na Vida de Zé. 
 
SEUS Colegas e Professores tornaram-se SEUS amigos e Zé, Passou a ter, ágora, Uma Vida repleta de SENTIDO, Uma Vida Cheia de Razão, feliz.
"Entregue SUA Vida uma e tenha UMA Vida transformada Jesus, Como a Vida de Zé, Que ágora Passou a Chamar-se Zé Feliz! "

O Biscoitão - Visuais los EVA




Filipe acordou Bem cedinho par ir à Escola. Comeu hum delicioso biscoitão não Seu café da Manhã. Hummm !!! Que delícia! Felipe estava TÃO contente Que Disse à SUA Mãe: "Muito Obrigado Pelo biscoitão, mamãe."




Mas a mamãe respondeu: "Voce Localidade: Não DEVE agradecer a MIM Felipe, mas AO Padeiro, Que fez o biscoitão.

 "Felipe Correu Pará uma padaria e Disse AO padeiro:" Sr Padeiro, Muito Obrigado Pelo delicioso biscoitão Que eu comi Hoje Nenhuma café da Manhã "O padeiro entao Disse:". Localidade: Não me agradeça Felipe, agradeça AO Fazendeiro Que plantou o trigo parágrafo TERMOS a farinha de trigo pra Fazer o biscoitão.



 "Dai, Felipe FOI Ate O fazendeiro e Disse:" Sr Fazendeiro, agradeci à mamãe Pelo biscoitão that comi e Ela me Mandou agradecer AO Padeiro. Fui AO Padeiro, e ELE Disse Que era pra agradecer AO senhor. . Muito Obrigado Pelo biscoitão that comi "O fazendeiro Disse Que Localidade: Não era pra ELE agradecer, mas agradecer parágrafo AO trigoFelipe FOI Ate a plantação e Disse AO trigo:" Sr. trigo, Muito Obrigado Pelo delicioso biscoitão "" Localidade: Não agradeça a MIM Felipe. - Disse o trigo - Agradeça à chuva, Que me fez Crescer ".


 Felipe FOI Ate a plantação e Disse AO trigo: "Sr. trigo, Muito Obrigado Pelo delicioso biscoitão." "Localidade: Não agradeça a MIM Felipe - Disse o trigo - Agradeça à chuva, Que me fez Crescer.


 Felipe olhou pra Cima e Disse: "Muito Obrigado chuva, Pelo gostoso biscoitão that comi." "Nao - Disse a chuva - Localidade: Não agradeça a Felipe MIM, agradeça sol ao, POIs Localidade: Não se Fosse Ele, eu nada poderia Fazer parágrafo Que o trigo crescesse.


 "Sr Sol, Hoje Comi hum Delicioso biscoitão e agradeci A Minha mae, Mas ELA me Mandou IR AO padeiro agradecer. FUI ATE ELE e ELE me Mandou agradecer AO fazendeiro, EO fazendeiro Disse pra agradecer AO Trigo. Fui ate o trigo agradecer, mas ELE Disse pra eu agradecer à chuva, logotipo Que me DEPOIS Mandou vir te agradecer. Muito Obrigado Pelo delicioso biscoitão! "VOCE JÁ imaginou A Nossa Vida sem o sol? O sol de: Não Nos Dá Só CALOR, mas da Luz e com a Luz da para enchimento. Sem a luz o Nosso Mundo Seria Tudo SEM colorido None. Mas do Que ESSA luz Que vemos NÓS precisamos da Luz do Mundo Que É o Senhor Jesus Que Veio ao Mundo Para Ser Luz Que PODE Acabar com a escuridao fazer pecado.Então, o sol Disse a Felipe: "Localidade: Não me agradeça, Felipe Agradeça. um Deus, Que me fez e fez that TODAS como encontra em Coisas.


 Filipe fechou OS OLHOS e agradeceu a Deus Pelo gostoso biscoitão that COMEU sem café da Manhã e POR Tudo o Que Deus CRIOU ! "Nos devemos Ser Gratos POR Tudo. Como E triste when alguem se esquece de agradecer nn POR Algo Que fazemos POR ELAS. ASSIM also, Deus Quer Que sejamos agradecidos. 


 Se voce JÁ TEM Jesus, JA TEM Muito a agradecer. Se Não Tem, PEÇA that He limpë o Seu Coração de TODO o Pecado e that VENHA Ser Luz los SUA Vida. VOCE DEVE admitir Que É pecador e CRER Que Jesus sofreu e Morreu los Seu Lugar, PELOS SEUS Pecados, e Compatilhe that He limpë o Seu Coração de TODO Pecado. Voce Quer Fazer ISSO Hoje? Enfatize Que devemos Ser Gratos Localidade: Não somente Pelo Que Deus  FAZ, mas also Pelo that He E: Amor, Paz, Criador, etc


 Nuvenzinha Suja






Encontrei ESTA História com o título A A NUVENZINHA Preta, mas AChEI Melhor aplicar Como Um NUVENZINHA Suja, mudando also a cor da Nuvem Visuais nos. Sem o Faça Texto abaixo como alterações necessárias.


Bila, A Menina Que Localidade: Não Sabiá se comportar





Bila E UMA Menina Muito brava, Olha assim que um Dela Cara. (carinha n º 1) Ela Não Tem Muita Paciência com SEUS Irmãos, briga POR QUALQUÉR coisinha. E Sabem de Coisa UMA? Ela Gösta de Fazer Tudo fazer Seu Jeito, Nao Aceita Opinião de Ninguém. ISTO FAZ nsa lembrar UMA Pessoa "rebelde", Nao E MESMO? A rebeldia de: Não AGRADA a Deus.  

E when alguem Chama a SUA Atenção Ela comeca a chorar.
(Coloca uma carinha 2ª)  Ela abre o Bocão e grita, chora Bem alto e FAZ pirraça. Será, Que Aqui tem gente ASSIM also Como a Bila? Olha Só Como ESTA Ficando o Coração Dela. Joe Cada Vez Mais sujo. (colocar o Coração começando a Ficar sujo)) 

E Sabem criancas a Bila FAZ UMA Coisa Que eu Acho Horrivel (coloca uma carinha 3ª) ELA Mostra a Língua Pará como PESSOAS, ELA FAZ careta parágrafo um SUA professora e ATÉ OS SEUS parágrafo Pais. Isto É Muito feio, Nao E MESMO?  

Mas Bila Só FAZ ISSO Localidade: Não conhece o Porque a Palavra de Deus e ELA Localidade: Não SABE Que la los Ef 6.1 Diz "Filhos obedeceis a Vossos Pais não senhor, POIs IstoÉ justo." Ela Precisa obedecer AOS Pais e aqueles Que São autoridades na Vida Dela.

E SABE O Que Ela Precisa Aprender Mais? A Localidade: Não Falar mentira (coloca uma carinha 4ª). 

Ela E UMA Menina mentirosa, Mente Tanto Que ninguem acredita Nela. E na Palavra de Deus ESTA Escrito Que o pai da mentira E o Diabo, ESTA los Jo 8,44. Acho Que a Bila Localidade: Não SABE QUEM Fala Que mentira TEM O Diabo Como pai. Eu Localidade: Não Quero ter o Diabo Como pai, e voces querem?

A Bila E UMA Menina Muito maldosa (coloca a 5 ª carinha). Agora Olhê Para O Coração de Bila e Veja Como ESTA.  (colocar Outro Coração Mais sujo)   

Ela Gösta de puxar o Cabelo das Meninas, de dar beliscão Nos Meninos e ATÉ rampa nsa SEUS Colegas. Ela Não Tem Medo de Ninguém e Localidade: Não Leva desaforo Pará Casa. Olha assim que um Dela Cara.

ASSIM ELA Localidade: Não PODE ter amiguinho None, POIs QUEM Vai Quer ter UMA amiga ASSIM?

Um dia Bila Chegou Mais Cedo na Escola e SEM Que ninguem um Visse Ela roubou hum Livro da Biblioteca. (colocar uma carinha 6ª). 

ELA E continuou a Roubar, FOI UM Lapis, UMA Borracha, moedinha uma, aí Localidade: Não Parou Mais. Fazia Tudo escondido E Claro.

Que Coisa Ruim Localidade: Não E Bila? Eu sei hum versiculo Que Diz Que O Diabo Veio Para Matar, Roubar e nn destruir (Jo 10:10). Acho Que a Bila Localidade: Não E UMA Menina feliz Só FAZ encontra em Coisas erradas! Voce Localidade: Não Acha?

Mais um dia Olha Só O Que Aconteceu, (colocar uma carinha 7ª) ELA FOI convidada a ir n'uma Igreja, não Início ELA Localidade: Não queria ir, mas DEPOIS pensou ... "Eu Vou Fazer Muita bagunça Los Angeles."  

Mas Chegando Lá Todos a trataram Bem, e Ela começou a Gostar, comeu cantou com como children, Ela se sentiu Muito Importante. A professora contou Uma História Muito linda, e era a História Mais Maravilhosa that ALGUEM PODIA escutar. This História ESTA los hum Livro TODO SEM Palavras Como this here, (Pegue o Livro e Conta) Voce Quer Ouvi-la?  

Entao Preste Atenção ( Na Página preta,  Falar dos Pecados Que Bila cometia). (Colocar uma carinha 8ª).

(Fazer o Apelo)  Bila Orou recebendo AO Senhor Jesus, e se arrependeu das encontra em Coisas erradas Que Fazia, Bila reconheceu Que o Que Ela era Fazia Pecado. (coloca uma carinha 9ª) e (colocar o Coração Limpinho). Agora com Jesus no Coração Ela E Diferente ... Veja o Seu Coração ESTA Limpo !!! When ELA FAZ alguma Coisa Que desagrada a Deus ELA Pede Perdão.  


Um logotipo Familia de Bila percebeu Que Ela havia Mudado. E na Escola also, ELA ágora mostrava para Todos O Que Jesus Fez los SUA Vida. (colocar uma carinha 10 °) Veja Como um Bila ESTA ágora ... Sempre com a carinha feliz !!! Agora Todos gostam Dela.  

E VOCE PODE also Ser uma pessoa alegre, feliz, obediente. E de forma Realmente entregar SUA Vida a Jesus e Fazer O Que Semper AGRADA a Deus.
Como ESTA o Seu Coração? Será, Que Voce Precisa Compatilhe Perdão Hoje Pelos SEUS Pecados?

Mariana, A Florzinha - Evangelismo

Mariana era UMA flor Bem Pequena.
Vivia num Imenso parque, rodeada de muitas encontra em Coisas bonitas.
Visitantes vinham de Longe parágrafo Conhecer e apreciar AQUELE lindo lugar.
Uma CADA Manhã when o sol surgia, e Portões OS do Parque se abriam, Mariana banhava-se com como gotas de Orvalho. Lavava Seu rostinho, SUAS Pétalas, e, colocava-se na posição Mais elegante Possível, esperava ansiosamente Que muitas PESSOAS viessem Admira-la


Mas ... Que tristeza! Os pes dos Visitantes passavam TÃO Perto Que Quase um amassavam e, SEM um notarem, dirigiam-se par o lindo e grande Jardim Que se encontrava logotipo Atrás Dela. Ah! ... Se ELA pudesse Estar naquele lindo Jardim, nenhuma daquelas Meio Grandes, Coloridas e orgulhosas flores ...


Lá sim, Ela poderia aparecer. Mas Será, será that apareceria MESMO? Aquelas flores Maiores Muito ERAM, Muito Mais bonitas fazer that ELA! Bem, AO Menos SE ELA estivesse Los Angeles, QUEM SABE POR UM Descuido, alguem a notasse. Mas, Nao tinha jeito mesmo! Ela estava ali, Longe do Jardim, e AO Que parece.
NADA havia Nela Que chamasse um DAS PESSOAS Atenção.

Numa Manhã, Mariana acordou com hum grande desânimo. Chegou a desejar MESMO Que hum daqueles Homens Bem pesadões that visitavam o parque, a amassasse com UMA grande pisadona.
Desta Vez, when como PESSOAS começaram a ENTRAR Pelo Portão, AO INVES de Querer aparecer, Mariana queria se Esconder. Esconder-se de Todos. Ela Sentia Que Localidade: Não Valia nada! Sentia-se Muito feia. E via that NEM merecia Ser Chamada de flor. Flores pra Ela, aquelas ERAM do Jardim! Aquelas sim ERAM admiradas Por Todos. Na Verdade pra ELA Seria Muito bom Que nascesse Muito mato AO Redor Seu. ASSIM, ELA sumiria de UMA Vez!
Mariana estava TÃO presa AOS SEUS Pensamentos, Que NEM percebeu when UMA menininha se aproximou Dela.

DEPOIS de encostar Seu Narizinho na florzinha, A Menina Correu los DIREÇÃO AOS SEUS Pais Gritando:
- Mamãe, Mamãe, AChEI! AQUELE perfume gostoso Que Sentimos, VEM daquela florzinha ali! VENHA Sentir Mamãe! De Perto o perfume E Ainda Bem Mais gostoso!
Mariana se alegrava. Estava ágora ATÉ envergonhada e, procurou colocar-se da Maneira Mais elegante Possível when OS Pais da Menina se aproximaram.
Que Felicidade parágrafo Mariana! Agora se Sentia Finalmente realizada.

Muitas Otras PESSOAS atraídas Pelos Gritos da Menina vinham also Sentir o delicioso cheiro da florzinha.
era Este SEM duvida o dia Mais alegre na Vida de Mariana. Esqueceu Toda a tristeza Que comeu um pouco Bem andamento um Abatia. É Tudo, Por Causa fazer Seu perfume, that was percebido Pela Pequena Visitante.
Se Fosse somente um SUA Beleza ... Oh, como flores do Jardim ERAM Muito Mais bonitas fazer that ELA! Mas o Seu PERFUME superou a Beleza de TODAS como Otras!

A Palavra de Deus, Diz Que NOS, OS salvos, Somos o "bom perfume de Cristo". Entenderam o Que Quer Isto É DiZer?
Quer DiZer Que CADA UM de Nós, em Nossas Palavras, em Nossas atitudes um e em Nossas Ações, TEMOS that mostrar Que o Senhor Jesus vive los nos.   
voce e Tao do Pequeno Diante de hum Mundo TÃO grande , Nao E MESMO? TALVEZ SEJA o Único UO uma Única Pessoa crente Lá na Sua Casa, la na Escola e, ... e Tao do Difícil !!! Pensar PODE TALVEZ ... QUEM Vai dar importancia ÀS Minhas Palavras, AO Meu Testemunho?  
LEMBRE-SE de Mariana. Apesar de TÃO pequenina, Seu perfume atraiu a menininha, DEPOIS Pais SEUS, E Depois, um grande numero de PESSOAS.
entao, Voce Quer Ser Realmente o bom perfume de Cristo? ASSIM, VOCE Será, será hum Meio parágrafo that Otras children e Adultos, QUEM SABE, Seu papai OU mamãe, se interessem los receber a Cristo. Isto É Será, será SEM duvida uma alegria Maior Que voce podera experimentar.
Mas HÁ AINDA UMA Coisa Importante Que eu devo DiZer.
Voce Só podera Ser o bom perfume de Cristo, se JÁ O conheceu Como Seu Salvador Pessoal.
VOCE JÁ O convidou par vir morar no Seu Coração? Se Localidade: Não o fez AINDA, Saiba Que Deus ama Muito Voce. Tanto Que, Mandou se Único Filho, o Senhor Jesus, parágrafo Morrer na cruz não Causa Seu Lugar pôr do Seu Pecado (SUAS Mentiras, desobediência SUA, SUA teimosia e Tantas Coisas que voce TEM Feito de Errado).
He derramou o Seu Sangue e Morreu POR VOCE Naquela cruz. Mas DEPOIS de tres dias ressuscitou e ágora esta no Céu Novamente Preparando hum lindo lugar para Todos O receberem Como Seu Salvador.
Voce Quer Fazer Isto É Hoje MESMO? Se Quiser, não da Nossa aula, when Todos se retirarem da FIM, permaneça na classe alguns Instantes AINDA parágrafo Que possamos ORAR juntos.

A História de Lili Limpinha

Voce lava SUAS Mãos Antes de comer? Bons Hábitos de Higiene São Importantes Para MANTER a Saúde. Leia a História de Lili Limpinha parágrafo Descobrir alguns detalhes Importantes Sobre a Saúde. Preencha OS Espaços vazios com Palavras, de a Acordo Com Os Desenhos Que estao Acima de Cada Traço, completando ASSIM uma História de Lili Limpinha.

A HISTÓRIA DE LILI LIMPINHA



Matilde, a Lagosta, EM Cuidado com o Que Fala!

O Menino Que Virou brigão Amigão
















Nenhum comentário:

Postar um comentário