sexta-feira, 8 de agosto de 2014

fruto do espirito


Painel - Fruto do Espírito


Cesta confeccionada los isopor e 
frutos los EVA

Os Frutos do Cristão



OS FRUTOS DO Cristão
"Mas o Fruto do Espírito E: O Amor, o gozo, a paz, a longanimidade, benignidade um, a BONDADE, a Fidelidade, a Mansidão, o Domínio Proprio"  (Gálatas 5:22, 23).
Textos adicionais: Galatas 5: 19-23; Efésios 2: 1; João 15: 1-11.

Material necessario
Frutos Decorados los EVA 
1 tira de Papel com o nomo Impresso los letras maiúsculas: JESUS   
​​Painel com 03 ÁRVORES los EVA (UMA COM Galhos secos, outra com Folhas Verdes, e outra com Folhas verdes Onde Serao OS acrescentados frutos de Merger o Desenvolvimento da MENSAGEM.  


MENSAGEM
Primeira Árvore
(Coloque uma Árvore Seca Sobre a mesa, Diante dos presentes. Mantenha como Otras DUAS ÁRVORES Ocultas.)
This Árvore represen UMA Pessoa Que Não Tem Jesus no Coração. Veja Como se parece com Galhos secos. Efésios 2: 1 e Gálatas 5:19, 20 descrevem a Vida de UMA Pessoa ASSIM (LER como passagens enquanto Mostra como Folhas secas, apresentando Que Tipo de atitudes mantém tal Pessoa: Ódio, Brigas, mentira, inveja, etc). Segunda Árvore   

(Mostre uma Árvore com Folhas verdes.)
This Árvore represen UMA Pessoa Crista. Veja Como TEM Folhas verdes! When A Árvore TEM Este aspect, E Sinal de that this viva. ESSA Pessoa FOI purificada de SEUS Velhos Pecados - ira , inveja, etc (aponte parágrafo A Árvore), mas Localidade: Não vemos frutos Nela. Terceira Árvore    

(Mostre A Árvore Com Os Galhos e com muitas Folhas, mas SEM OS frutos)
Vejam! Nesta Árvore HÁ UMA Diferença! (Coloque hum Fruto) Este Cristão ESTA Dando frutos o Porque permanece Perto do Pai celestial (mencione João 15).
(A MEDIDA Que OS frutos estiverem Sendo colocados na Árvore, mencione Que UMA Pessoa ASSIM Produz o verdadeiro Fruto do Espírito, com TODAS como qualidades descritas los Galatas 5:22, 23)

VA colocando OS frutos e Fazendo comentários Dar
1. Amor - ele ama a Cristo ea SEUS semelhantes.
2. Alegria - Contagia To Us Link com a SUA alegria e Dá Testemunho da alegria Que Sente POR UM Ser Cristão.
3. Paz - ele CONFIA EM DEUS É Entrega SUAS preocupações a Ele. When Sente Medo, refugia-se Deus lhes e lhes Cristo.
4. Longanimidade - when Otras PESSOAS ficam iradas com ELE OU se opõem AO Que ELE Diz, ELE Localidade: Não se Irrita NEM se enfurece.
5. Benignidade - ele NUNCA E descortês OU rudes - E Bondoso Pará com Todos.  
6. BONDADE - ELE ESTA Semper disposto a ajudar To Us Link OS.
7 Fé - Crê Que Cristo PODE Salvá-lo. Ora, Le um bi Blia  e deposita SUA Confiança los Cristo.
8 Mansidão - Possui Domínio Proprio o Porque entregou o Controle de SUA Vida a Cristo.
9 Temperança - Procura comer, Beber de a Acordo com OS principios Bíblicos e equilibradamente idade los Tudo O Que Faz. Nunca Participa de nada Que LHE E prejudicial.  
Coloque uma tira com o Nome JESUS ​​não topo da Árvore . Este è o Tipo de Cristão Que devemos Ser -. AQUELE Que Dá frutos e permite that that Cristo SEJA Visto los SUA Vida  

Reflexão PARA Criancas
Uma Criança Que ama Jesus E aquela Que Conta AOS amiguinhos Tudo O Que SABE SOBRE He, Nao somente atraves das Palavras SUAS, mas atraves das SUAS Brincadeiras , dos SEUS gestos e Atos de BONDADE. Que Tipo de Criança é voce? Com qua Árvore Voce se parece? Com uma Árvore seca? Com um that Só FAZ sombra? Ou com um that FAZ sombra, DA frutos e Alimenta?   

Apelo
Quantos querem Ser UMA Árvore Bem bonita? Só Jesus PODE nn ajudar a sermos ESTA bela Árvore Que Dá muitos frutos - aquelas qualidades that a Biblia Da O Nome de "Fruto do Espírito".

Versiculo - Gálatas 5:22


A Árvore e SEUs Frutos




Olha Só tia Regy, tia Polly e tia Lúcia Como NOSSOS Visuais ficaram lindos! Localidade: Não falei that conseguiríamos? Parabéns Pela Dedicação de Voces não Nosso Ministério Infantil. Preparem-se POIs VEM Mais Recursos aí parágrafo confeccionarmos.  

Retiramos ESSA ideia fazer youtube. Acessem o link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=C5IbWCe7Xby


Nenhum comentário:

Postar um comentário