quinta-feira, 7 de agosto de 2014

jonas





A Desobediência EO Arrependimento de Jonas


Jonas era profeta e falava AO Povo Sobre a Vontade de Deus. Um dia, Deus Disse a Jonas par ir à Cidade de Nínive e Falar AO Povo de la that they estaqvam entristecendo a Deus. Jonas Localidade: Não Gostou nada daquela Ordem. Nínive era UMA Cidade grande com O Povo Mais violento Que JÁ existiu!



Por ISSO Jonas DEU UM Jeito de Fugir Para O Lado Contrário AO Que deus havia mandado. ELE comprou Passagem parágrafo Tarsis.



Mas Deus Mandou UMA forte Tempestade e Os Marinheiros ficaram com Muito Medo e gritaram POR socorro, CADA UM pedindo Que o Seu Deus o livrasse. E Jonas, ALGUEM SABE DELE? É, Jonas estava Dormindo sem Porão, nenhum Fundo do Barco.




Jonas entao Disse: "Eu sou o culpado POR ESTA Tempestade". Entao OS Marinheiros jogaram Jonas no mar, e logotipo o mar se acalmou. ELES viram Que o Deus de Jonas Diferente era Realmente.




When Jonas estava no mar, Deus ordenou a hum grande peixe Que o engolisse.



ELE ficou Três Dias e Três Noites Dentro do Peixe. FOI entao that Jonas Orou arrependido POR Localidade: Não ter obedecido a Deus.



Entao Deus ordenou that that AO peixe vomitasse Jonas na praia de para ir à Nínive.



Desta Vez Jonas obedeceu e Os maradores de Nínive creram los Deus e se arrependeram dos SEUS mal posicionados. Deus ficou feliz com OS ninivitas e com o profeta Jonas, Que Aprendeu Que è sempre Melhor obedecer a Deus.



Encontrei ESTA ideia de Visuais nenhum blogue da ebi e confeccionei.
 http://blogdaebi.blogspot.com

Avental de História - Jonas





Nenhum comentário:

Postar um comentário